sexta-feira, 11 de março de 2011

Me falta



Sinto a tua falta, a cada manhã ao abrir os olhos meu coração dói como se faltasse um pedaço dele. Sinto a tua falta ao colocar os pés no chão, sabendo que a minha proteção para não cair não está lá. Sinto tua falta ao me olhar no espelho, como se estivesse olhando para um ser morto, sem vida, se ti.
Sinto a tua falta ao decorrer do dia, sem tu ao meu lado, sem tua mão na minha, sem teu abraço em mim, sem teus olhos nos meus, sem teu cheiro no meu, sem tua palavra sobre a minha, sem o teu amor, sem ti. Sinto tua falta a cada segundo, a cada minuto, a cada movimento de cada músculo meu, a cada piscar dos meus olhos. Sinto a tua falta ao me deitar na cama gelada e me cobrir no vazio do cobertor.
Sinto tua falta ao fechar meus olhos e sonhar. Sinto a tua falta e parece que nada mudará isso, parece que nada me distrai, nada me faz sair de ti. Me falta um pedaço de mim, um pedaço tão grande quanto eu, tão grande quanto o céu. Sentirei a tua falta sempre, até que isso tudo, tu mude, até não me faltar mais o pedaço de mim!

Felicidade


Ser feliz é simplesmente como se sentar no meio de um jardim banhado de milhares lindas flores e grama verde, jogar o cabelo ao vento, sentir o doce aroma das flores passando por sua pele, ouvir o silêncio gritando, ver o vento batendo nas milhares flores e o pólen voando livremente. Felicidade se conquista nas coisas mais simples da terra, como deitar-se na beira do mar com o nascer do sol de paisagem, caminhar na beira da praia, correr, pular, gritar, rolar. Ser feliz é viver e viver é aproveitar a vida livremente!

Saudade



Saudade, daquilo que nunca se teve, daquilo de que nunca possuiu em mãos, daquilo que sempre sonhou ter, mas que jamais o teve. Saudade, dos momentos não vividos, dos momentos esperados, mas que nunca chegaram. Saudade, das pessoas que nunca se viu, as quais nunca nos conheceram e quem sabe nunca nos conheceram. Saudade, do mundo que nunca existiu, da paz jamais conquistada, do silêncio jamais ouvido, das conquistas jamais conquistadas, dos planos jamais planejados, dos momentos jamais vividos e de coisas jamais feitas.
Saudade é um sonho que dá a impressão de que nunca foi ou nunca será realizado. 
Saudade dói, saudade machucar, saudade judia, saudade faz sorrir e faz chorar, saudade é tudo, saudade é lembranças do que já foi vivenciado ou do que vai ser vivido ou do que nunca vai se viver. Saudade.