sexta-feira, 11 de março de 2011
Me falta
Sinto a tua falta, a cada manhã ao abrir os olhos meu coração dói como se faltasse um pedaço dele. Sinto a tua falta ao colocar os pés no chão, sabendo que a minha proteção para não cair não está lá. Sinto tua falta ao me olhar no espelho, como se estivesse olhando para um ser morto, sem vida, se ti.
Sinto a tua falta ao decorrer do dia, sem tu ao meu lado, sem tua mão na minha, sem teu abraço em mim, sem teus olhos nos meus, sem teu cheiro no meu, sem tua palavra sobre a minha, sem o teu amor, sem ti. Sinto tua falta a cada segundo, a cada minuto, a cada movimento de cada músculo meu, a cada piscar dos meus olhos. Sinto a tua falta ao me deitar na cama gelada e me cobrir no vazio do cobertor.
Sinto tua falta ao fechar meus olhos e sonhar. Sinto a tua falta e parece que nada mudará isso, parece que nada me distrai, nada me faz sair de ti. Me falta um pedaço de mim, um pedaço tão grande quanto eu, tão grande quanto o céu. Sentirei a tua falta sempre, até que isso tudo, tu mude, até não me faltar mais o pedaço de mim!