domingo, 19 de junho de 2011
Tens a mim
Descrever quem me faz bem
É impossível
Um completo absurdo
Mas tão injusto dizer que tu és
Tu és aquilo que eu sou
Tens meu cheiro
Tens meu sorriso, meus olhos
Tens minha felicidade, minha alegria
Tens meu estilo, meus mesmos gostos
Tens a mim
A única coisa que nos difere um do outro
É que eu não tenho a ti!
Sua
Senta aqui ao meu lado
Encosta teu rosto no meu
Me cobre com teu braço
Me cheira o pescoço
Olha no meu olho
Beija nos meus lábios
Sente o que eu sinto
Me abraça apertado
E eu serei sua!
sexta-feira, 27 de maio de 2011
quinta-feira, 19 de maio de 2011
Para todo o sempre
Eu vou te esperar, mesmo que as esperanças se percam na escuridão de um bosque sem fim, eu vou te esperar!
Para todo o sempre, eu te amarei mesmo que eu te esqueça, pois tu foi e sempre serás meu eterno e primeiro amor!
Vontade
Sem a vontade de viver, apenas com a vontade de não me mover.
Sem a vontade de amar, apenas com a vontade de ser amada.
Sem a vontade de ri, apenas com a vontade de me calar.
Sem a vontade pra nada, apenas com a vontade de morrer.
Cicatriz
É como se estivesse abrindo a cicatriz, que parecia estar curada, com uma faca e deixando-a aberta.
Deixando que o sangue escorrer pelo meu corpo.
Deixando eu morrer aos poucos, e deixando a cicatriz aberta permanente!
sexta-feira, 6 de maio de 2011
Eu vencerei!
Eu sempre estive.
Eu sempre estarei esperando o que há de bom para vir.
Daqui nunca me moverei, esperando o que irá vir.
E irá.
Mesmo que eu não tenha esperança, meus amigos à me trazem.
Mesmo que eu durma, eu sempre acordarei.
Mesmo que eu canse, eu aguentarei firme.
Eu vou vencer essa guerra, nem que eu tenha que lutar com todas minhas armas.
Eu vencerei!
sexta-feira, 29 de abril de 2011
Sempre amor
sexta-feira, 8 de abril de 2011
Preciso de ti
Preciso de ti, não sei explicar o porque e nem pra quê, sei que é você que vai acabar com todo esse meu sofrimento e a minha dor, e você o pedaço que falta no meu mundo. Preciso do teu abraço, do teu beijo, do teu sorriso, do teu olhar e do teu toque. Preciso de ti!
Nada
Não sinto mais nada, não sinto o amor, a felicidade, o doce toque de um abraço, o toque de um beijo, não sinto o vento nos meus cabelos, não sinto nada! Não sei se choro, não sei se dou risada, não sei se falo ou se me calo! E me pergunto, como que vou continuar a viver sem sentir?
A indecisão toma conta de mim sem que eu posso me mover e fazer algo, não sei o que é certo mais, nem o que é errado! Qual o meu problema? Eu nem isso sei!
sábado, 26 de março de 2011
Alma gêmea
Sabe quando você encontra alguém que é praticamente a sua alma refletida no espelho, essa pessoa é quase você só que masculino, e que quase tudo que você gosta ele também gosta, que tudo que ele gosta você gosta e que no mundo a maior paixão que você tem é a mesma que a dele!
Pois é, eu encontrei ele, como se eu tivesse no meio de milhares de pessoas e só uma me chamasse atenção, mesmo que no mundo inteiro existe pessoas mais bonitas, não quero saber de beleza, ele pra mim é perfeito nele a ultima coisa que me importa é a beleza. Tudo que eu mais quero agora é cuidar dele e nunca deixar ele escapar, pois se alguém disse que alma gêmea não existe, eu discordo e digo que está completamente enganado pois eu encontrei alguém que só falta ter meu mesmo nome e minha imagem pois o resto é o que eu sou e é o que eu gosto!
sexta-feira, 11 de março de 2011
Me falta
Sinto a tua falta, a cada manhã ao abrir os olhos meu coração dói como se faltasse um pedaço dele. Sinto a tua falta ao colocar os pés no chão, sabendo que a minha proteção para não cair não está lá. Sinto tua falta ao me olhar no espelho, como se estivesse olhando para um ser morto, sem vida, se ti.
Sinto a tua falta ao decorrer do dia, sem tu ao meu lado, sem tua mão na minha, sem teu abraço em mim, sem teus olhos nos meus, sem teu cheiro no meu, sem tua palavra sobre a minha, sem o teu amor, sem ti. Sinto tua falta a cada segundo, a cada minuto, a cada movimento de cada músculo meu, a cada piscar dos meus olhos. Sinto a tua falta ao me deitar na cama gelada e me cobrir no vazio do cobertor.
Sinto tua falta ao fechar meus olhos e sonhar. Sinto a tua falta e parece que nada mudará isso, parece que nada me distrai, nada me faz sair de ti. Me falta um pedaço de mim, um pedaço tão grande quanto eu, tão grande quanto o céu. Sentirei a tua falta sempre, até que isso tudo, tu mude, até não me faltar mais o pedaço de mim!
Felicidade
Ser feliz é simplesmente como se sentar no meio de um jardim banhado de milhares lindas flores e grama verde, jogar o cabelo ao vento, sentir o doce aroma das flores passando por sua pele, ouvir o silêncio gritando, ver o vento batendo nas milhares flores e o pólen voando livremente. Felicidade se conquista nas coisas mais simples da terra, como deitar-se na beira do mar com o nascer do sol de paisagem, caminhar na beira da praia, correr, pular, gritar, rolar. Ser feliz é viver e viver é aproveitar a vida livremente!
Saudade
Saudade é um sonho que dá a impressão de que nunca foi ou nunca será realizado.
Saudade dói, saudade machucar, saudade judia, saudade faz sorrir e faz chorar, saudade é tudo, saudade é lembranças do que já foi vivenciado ou do que vai ser vivido ou do que nunca vai se viver. Saudade.
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Como seria
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Amor
domingo, 2 de janeiro de 2011
Igual
Tudo permanece igual, passou o ano e tudo está igual, os mesmo sofrimentos por amor, as mesmas escolhas, os mesmos sonhos, os mesmo amigos, as mesmas decepções e os mesmo objetivos. Tudo vai permanecer igual, é apenas um ano que se passou, não é nada que seja para mudar a vida completamente, foi apenas um ano passado!
Assinar:
Postagens (Atom)