sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Sugando-me



Todos os dias são como uma batalha ao acordar, sem ti ver, sem te ouvir. É difícil saber que cada dia que passa é um dia a mais que eu não te vejo, um dia a mais na falta de ar, um dia a mais que tu vai sugando minha alma, minha vida. Sem perceber vou perdendo a força das pernas, a saudade não vai cabendo no peito, me sento e derramo lágrimas sem controle e vou me lembrando do teu rosto, do teu sorriso, e vai me faltando o ar. Se algum dia vou te ver, não sei, só sei que eu não quero pois quero quanto mais longe ficar de ti vou me acostumando e tentando cada vez mais te esquecer, assim vou tentando viver sem você sem ti ver. Assim você nunca mais sugará minha alma e eu viverem em paz.

Alguém



Se eu fosse forte o bastante para poder esquecer tudo que vivi e tentar ser alguém melhor, alguém sem tantos problemas, alguém rodeada de amigos, alguém que seja sempre lembrada por seu carinho e seu bom humor. Alguém mais feliz, alguém que seja melhor do que eu sou. Se eu fosse forte mudaria totalmente meu jeito de ser, de se vestir e de ter mais calma. Tentar ser alguém que seja alguém no meio de milhões de pessoas.

Novo ano



Seja feliz, mesmo com muitos problemas, ria, pule, grite, festeje. É final de ano, faltam poucas horas para 2011, jogue todos os problemas pro alto, esqueça que eles existem e festeje. Não se preocupe com pessoas que só te fazem sofrer, que não aceitam o simples fato de você não querer estar com elas. Esqueça tudo e festeje. Nada mais bom e não há terapia melhor para acalmar a alma do que rir e festejar. Todos temos sempre uma chance na vida de mudar seu jeito, seus erros, mude é final de ano estamos prestes a começar uma nova jornada, mude se for preciso. Mas nunca esqueça de festejar, pois tudo pode mudar em um simples minuto!!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Portal



Onde só quem realmente acredita que a imaginação se realiza se você for capaz de tentar. Onde apenas fechando os olhos, e deixando a mente completamente aberta, só assim você encontrara o mundo da fantasia e da perfeição. No portal do sonhos e da imensidão!

O lugar perfeito



Silencioso, aconchegante, um lugar lindo, se via todo o nascer do sol de lá. Lá era onde eu estava, numa manhã sem dormir, sentada do lado de uma árvore olhando para o imenso lago que havia perto dali e o nascer do sol lindo e cheio de cores. Não havia dormido aquela noite, não me sentia bem nem com vontade de me deitar e fechar os olhos. Senti vontade de paz, de serenidade, na primeira coisa que pensei foi ir na árvore onde passo a maioria do meu tempo, escrevendo, lendo, conversando com as nuvens e as vezes até dando um cochilo. Lá era onde eu me encontrava, onde eu realmente tinha a paz de que tanto precisava, onde o vento batia no meu rosto com tanta delicadeza e tanta gentileza que era gostoso de sentir, onde as folhas da árvore caia e não dava tempo de alcançar no chão pois o vento logo as levantavam e faziam voar. O lugar perfeitamente perfeito, silencioso, onde se deitava a cabeça na grama verde e pura, se sonhava, na verdade se vivia o sonho. As tardes, noites ou manhãs passam tão devagar mas tão belas, naquela manhã tão linda, me deitei com tanta lerdeza na grama verde, encostei a cabeça em uma das raízes da árvore e fechei os olhos sem dormir, abri a mente e comecei a sonhar acordada, não sei bem se fechei os olhos e dormi ou se estava só imaginando mas parecia mais um sonho.
Eu estava sentada naquele mesmo lugar, chegou alguém mas não conseguir ver direito, só via a sombra escura pois o sol estava fazendo reflexo ali, esse alguém que pela sombra era um homem, se sentou ao meu lado e ficou olhando o lago, e eu sem dar muita bola olhei para a mesma direção ele virou o rosto e minha direção levantou-se deu a volta e sentou do meu outro lado. Foi então que consegui enxergar a face dele, era como um sonho, cabelo curto meio espetado para cima escuro, olhos azuis como a água, corpo encantador e o sorriso sem explicação era perfeito só de olha ficava-se louca. Ele me olhou e disse oi. Eu meia boba com sua tamanha beleza respondi com um outro oi. Foi então que me veio na lembrança de que eu já o conhecia, sim, eu o conhecia do lugar mais lindos do universo, da cabana onde eu ia para estudar, uma vez o encontrei lá estudando também e foi quando ele naquele dia me olhou todo o instante que eu estudava. Mas tudo se acertou depois que me lembrei dele.
Depois de termos conversado em baixo da árvore, me disse seu nome que era lindo quanto ele. Benjamin. Ele se levanto e saiu. Não me preocupei pois estava tão feliz que só olhava para beleza do sol escondido entre as nuvens. Ele voltou com duas maçãs nas mãos, me entregou uma e comeu a outra enquanto eu só o contemplava. Depois de comer toda maçã, ele se aproximou de mim, lançou um dos braços sobre meus ombros me deu uma puxadinha de leve e me lascou um beijo doce de maçã e carinhoso de tão devagar que era. Se afastamos devagar e por poucos segundos que pareciam o infinito ficamos nos olhando. E falou que me amava, e sem pensar retribui o eu te amo, fomos para mais perto da árvore onde pudéssemos nos encostar, ele me abraçou e eu me abracei na barriga dele. E adormeci.
Foi quando acordei com um susto desse meu sonho tão encantador e sereno. Mas de repente escuto barulhos e passos vindos de trás da árvore, quando me curvo para olhar, era ele, Benjamin. Estava dando pulos para pegar mais maçãs para quando acordasse. Virou-se e veio para meu lado, sentou e meu deu mais um de seu beijo doce  de maçã. Acho que enquanto eu dormia de manhã ele chegou e me viu lá, e eu por coincidência sonhei com ele, acordei vendo ele e vi que tudo era como eu queria que fosse, a pessoa perfeita do meu lado, Benjamin, com o céu perfeito, a grama perfeita. E foi ai que eu chamei aquele lugar de  lugar perfeito, pois tudo era realmente perfeitamente perfeito. O dia perfeito.

Dormirei novamente



E será que voltarei a dormir novamente?! O sono não me chama, e nada indica que ele vai me chamar está noite. Mas, pelo qual motivo eu não queira dormir?! Será que há algo pendente a ser feito, ou que eu tenha que descobrir que tenho que fazer?! Meus olhos não conseguem se fechar, querem ficar abertos sem menos algo a se fazer no momento. Nada me contenta, assistir televisão, cansei. Desenhar, cansei. Fuçar no celular ou no computador, cansei. Será que dormirei novamente?!

Feche os olhos



Dormir, e para que?! Perder tempo enquanto outros vivem mais que a gente, fazem planos para o próximo dia ou para vida. Mas, dormir é a solução de escapar de problemas, desligar-se de tudo por poucas horas. Pensar nos sonhos viver os sonhos. Basta fechar os olhos, e deixar a mete aberta!

domingo, 26 de dezembro de 2010

Tenho sede



Tenho sede de viver, de conhecer coisas novas, conhecer pessoas novas, de sonhar e realizar meus sonhos, de lutar pelos meus objetivos e alcança-los, de amar e ser amada, de perder o ar e de saber que perderam o ar por mim, de correr atrás de quem eu amo e ter ele em meus braços, de ir a luta e voltar vencedora!

Querida Holly,


eu não tenho muito tempo. Não digo literalmente. Você foi comprar um sorvete e vai voltar logo. Mas tenho a impressão de que é a ultima carta. Porque só resta uma coisa a lhe dizer. Não é para se lembrar sempre de mim ou comprar um abajur, você pode se cuidar sem a minha ajuda. É para lhe dizer como você mexeu comigo, como você me mudou. Amando-me, você fez de mim um homem, Holly... e por isso eu sou eternamente grato. Literalmente.
Se pode me prometer algo prometa que... sempre que você se sentir triste ou insegura... ou que sua fé vacilar... você vai tentar olhar pra si mesma com meus olhos. Obrigado pela honra de tê-la como esposa. Não tenho do que lamentar. Tenho muita sorte. Você foi minha vida Holly, mas eu sou apenas um capítulo da sua. Haverá mais. Eu prometo.
Portanto aqui vai meu grande conselho. Não tenha medo de se apaixonar de novo. Fique atenta àquele sinal de que não haverá mais nada igual.

P.S.: Eu sempre te amarei.

Filme P.S. eu te amo

Lembro de ti



De repente aquilo me vem na cabeça, aquela imagem tão perfeita, e não querendo sair de lá, como se tivesse sido carimbada, e a partir dai meus dias são perfeitos. Lembro do teu sorriso e no meu rosto de repente aparece um sorriso também, lembro dos teus olhos e os meus olhos brilham, lembro da tua voz e minha voz não consegue sair da garganta, lembro de ti e me esqueço de mim!

Apenas um sonho



Tudo era tão perfeito, cada vez mais lindo. Aquilo parecia cada vez mais real, mais verdadeiro a ponto de se jogar com tudo para tentar ser feliz. Mas, como todo sonho alguém sempre nos acorda no momento melhor, aquilo foi ficando cinza, fui abrindo os olhos como se alguém tivesse me chamado para acordar, sim, eu estava acordando de um sonho mais incrível, o sonho mais feliz e tão perfeito que peguei gosto de estar lá naquele momento. Logo que acordei, sentei na cama mesmo com os olhos fechados, espichei meus braços para o alto e quando abri meus olhos e olhei para o lado amassado da cama, vi o capítulo mais lindo do meu próprio sonho. Você estava lá, virado de lado na cama com os olhos fechados, dormindo como se tudo estava perfeitamente bem, como se nada, nada no mundo pudesse atrapalhar teu sono. Me deitei na cama, virei de frente pro teu rosto, fechei os olhos, e mergulhei no sono novamente. Pensando que tudo era como no meu sonho, a vida perfeita!